Need for Speed™ Hot Pursuit (ANDROID)


Need for Speed™ Hot Pursuit
Sinta toda a emoção e adrenalina de uma perseguição de carros superpotentes.

Dirija até 20 carros de alta performance em disputas cheias de adrenalina em 24 pistas, à noite e durante o dia em Need for Speed™ Hot Pursuit. Explore seus limites em 48 eventos na Carreira de Policial e Corredor, ganhe recompensas e suba na classificação.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/need-for-speed-hot-pursuit.htm#ixzz28VKlJvDf

Imagens:




Tamanho: 100mb
Requer: Android 2.0 ou +
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: coloque a data em Sdcard/Android/Data ,instale o apk e divirta-se.

DOWNLOAD NFS Hot Pursuit v1.0.60 apk
DOWNLOAD NFS Hot Pursuit Data ou DOWNLOAD

para aparelhos armv6 (Galaxy Y, Pocket, Ace, LG P698 entre outros)
DOWNLOAD NFS Hot Pursuit v1.0.60 apk opção 1
DOWNLOAD NFS Hot Pursuit v1.0.60 apk opção 2
Dica do Leitor 'luiz carlos' para resolver o problema da licença é so excluir o arquivo filesname.com.nfshp/files/filesname.

Dica do Leitor 'Wesley Lira' para resolver o problema do carro virando para direita vá em configurações\Tela\Acelerometer cordinate system e mude para Special cordinate system

' Para Funcionar no Galaxy Y ou outros aparelhos Armv6 é necessário utilizar Chainfire3D, reduzir a textura e utilizar o Plugin Qualcomm

creditos: JOGOS ANDROID

Comentários

  1. ola eu tenho um lg L5 e nao to conseguindo achar o arquivo filesname.com.nfshp/files/filesname pra apgar eu nao cho ne a pasta me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vc ir na minha past>android>data>filesname.com.nfshp. entra na pasta e so

      Excluir
  2. so queria saber onde encontro esse arquivo filesname.com.nfshp/files/filesname
    pq o hot pursuit tem q licenciar no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  3. vai na pasta Android\data\vai no data do jogo (que no caso é o nfs). é alguma coisa assim com.nfs e vai ter um arquivo filesname ai é so excluir

    ResponderExcluir
  4. mano me ajuda eu fis tudo sertin o jogo abre normalmente roda lizinho so que quando eu bato o carro trava tudo e o jogo fecha o que eu faso? me ajuda aaai poir favor!!! o meu celular e um galaxy ace gt-s5830c

    ResponderExcluir
  5. Aguém pode me ajudar, não consigo passar a última pista da faze 3 a pista Hyper Drive, as outras todas consegui 3 estrelas, mas nesta última os policiais sempre me capotão antes de terminar a corrida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário